Pelo sonho é que vamos n.º 62

10 10 2012

Ainda se lembram do passatempo “Pelo sonho é que vamos?”.

Ora cá estamos nós para mais uma edição. Já sabem, para participar basta escrever uma frase sobre a imagem que mensalmente divulgamos. A frase mais sugestiva será a frase premiada.

Cá temos a imagem com que retomamos este passatempo. Ficamos à espera dos vossos comentários.

Bora lá!

ilustração Mary GrandPre

Participa! Identifica-te, por favor! No teu comentário, regista também o teu nome, ano e turma.


Ações

Information

6 responses

17 09 2012
Rui Santos

Das nuvens eu vou descer
e prometo que me vou esforçar
Professores, amigos e família vão ver
para outra vez no quadro de excelência entrar

Rui Santos
6º B

13 10 2012
andre pereira

ler é deixarmo-nos ir pelo pensamento e voar pelo mundo a cada palavra, a cada frase e ficarmos mais ricos pelo conhecimento e sabedoria de cada livro que lemos.

André Pereira
5º A

14 10 2012
miguelduarte2002

A imaginação vai para além de tudo.
Miguel Duarte
5ºA

14 10 2012
Ana Marta Relvas

Para o quinto ano entrei,
da geografia ao português vou estudar,
para um bom futuro alcançar.
Mas também tempo haverá
para com os amigos brincar,
neste novo ano escolar!

Ana Marta Relvas
5.º A / Nº 2

14 10 2012
Filipa Branco

O mundo é um livro enorme que tu própria podes viver e também só tu o podes escrever, porque afinal é a tua vida que está no livro, mas cuidado, com os perigos que te vão aparecendo.

Filipa Branco
5ºA Nº14

17 10 2012
Madalena Santos (5ºA)

Nas nuvens da imaginação, estou eu sempre lendo e relendo os meus livros, enchendo-me continuamente de sabedoria e conhecimentos que os mesmos sempre nos transmitem, nunca me fartando de os ler sempre que para isso tenho oportunidade.

Deixe uma Resposta

