LER PARA CRER – Campanha publicitária da livraria mexicana Gonvill

27 11 2011

Com o slogan “Ler para crer”, pretende esta campanha mostrar como a leitura de um livro pode oferecer uma experiência emocionante e cativante, evocar emoções, sentimentos de alegria ou nostalgia, desafiar para a aventura.Fotografada por Alessandro Volpi, esta Campanha Gonvill teve como produto um calendário, pelo que é constituída por doze fotos, uma para cada mês do ano.

Vodpod videos no longer available.
LER PARA CRER, posted with vodpod

Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: