Escritor do mês de setembro na Cyberteca 2011

6 09 2011

Aqui está o Escritor de setembro na Cyberteca! Vamos ler atentamente o texto abaixo e tentar adivinhar o nome do(a) escritor(a) e, para além disso, o título do livro.

Se souberes, fazes um comentário neste post e registas a resposta, claro! O primeiro a acertar será o vencedor do Escritor de setembro na Cyberteca.

Os comentários deste post só ficarão “on line” no final deste mês, data em que publicaremos o vencedor e colocaremos o Escritor do mês de outubro.

Vais alinhar neste desafio? É muito, muito fácil! Ficamos à esperados teus certeiros comentários.

(…)O meu primo descarregou-me do carrinho e carregou no botãopara chamar o elevador.

– Oh-lá-lá! Agora é que vem o melhor!

Pus-me de pé, todo amachucado, e endireitei os óculos no focinho. Assim que vi o elevador, guinchei com toda a força:

– Não entro! Tenho medo de andar de elevador!

O meu primo coçou uma orelha e resmungou:

– Ora, ora. O que é preciso é não pensares nisso! A porta do elevador abriu-se. Tentei safar-me, mas o … … passou-me uma rasteira e … rebolei lá para dentro como um saco de queijos! (…)


Ações

Information

One response

25 09 2011
Filipe Vieira

O livro é «Uma aventura na Selva Negra» de Geronimo Stilton.

Deixe uma Resposta

