Escritor do mês de Junho na Cyberteca

9 06 2011

Aqui está o Escritor de junho na Cyberteca! Vamos ler atentamente o texto abaixo e tentar adivinhar o nome do(a) escritor(a) e, para além disso, o título do livro.

Se souberes, fazes um comentário neste post e registas a resposta, claro! O primeiro a acertar será o vencedor do Escritor de junho na Cyberteca.

Os comentários deste post só ficarão “on line” no final do mês, data em que publicaremos o vencedor e colocaremos o Escritor do mês deVerão.

(…) O excesso de trabalho a que diariamente era sujeito, afectou consideravelmente a minha saúde, pois que, quanto mais o meu amo ganhava à minha custa, mais insaciável se tornava. O meu estado era lastimoso, pois perdera de todo o apetite e estava praticamente reduzido ao esqueleto. Perante isso, o fazendeiro concluiu que eu não duraria muito mais e resolveu tirar de mim o maior proveito possível. Enquanto assim intimamente discorria, chegou, vindo da corte imperial, um slardral, ou escudeiro, com ordens para o meu amo me levar imediatamente lá para diversão da rainha e das suas damas de companhia. (…)

Acções

Information

2 responses

19 06 2011
Ana Simões

As Viagens de Gulliver de Jonathan Swift
Ana Simões nº2 6ºE

19 06 2011
Luisa Marques 8ºC

Autor: Jonathan Swift
Obra:Viagens de Gulliver

Deixe uma Resposta

