Eu já li e recomendo a leitura…

7 04 2011
Título do livro: Achas que sabes tudo?

Autor: Guy Campbell

Ilustrador: Paul Moran

Editora: Texto Editores

Comentário: Eu achei este livro muito engraçado porque tem muitas perguntas às quais ninguém ou quase ninguém sabe responder. As respostas a estas perguntas estão muito muito bem explicadas, pelo menos é o que eu acho, mas como ainda não percebo muito bem daquelas coisas, para mim chegou para aumentar um pouco a minha sabedoria…

Leiam!

Andreia Jerónimo, 5º C

Acções

Information

Deixe uma Resposta

