Eu já li e recomendo a leitura…

9 01 2011

Título: Diário de uma Totó
Autor: Rachel Renée Russell
Ilustrador: Lisa Vega
Editora: Gailivro
Acho que, com este livro, consegui o meu recorde de leitura. Nunca li um livro tão depressa na minha vida! Inspirou-me… não consigo bem explicar mas o que interessa é que gostei imenso, caso contrário não o teria lido tão rápido.
É sobre uma criança que quer um telemóvel mas cujos pais não lhe dão e que aprende a viver só com um diário e com uma família boa e simpática, sempre pronta a ajudar. Parece-se comigo!
Aprendi uma coisa muito importante com este livro:não importa se a pessoa tem ou não tem telemóvel… que é precisamente o contrário do que se passa com as crianças de hoje em dia. Apenas importa o que a pessoa é por dentro!
Adorei o livro porque consegue ser interessante e importante ao mesmo tempo que é cómico.

Margarida Pavão, 6ºE

Ações

Information

Deixe uma Resposta

