Eu já li e recomendo a leitura…,

1 06 2010
Autora: Ana Zanatti
Título do livro: A Grande Travessia
Nome da trilogia: O Povo-Luz e os Homens-Sombra
Editora: Dom Quixote
Comentário: Hoje, Ana Zanatti esteve na nossa escolaAlguns alunos foram seleccionados pelos profs de português para irem conhecer a escritora e actriz. Eu, felizmente, fui selecionado pela minha DT e recebi três autógrafos nos meus livros.
Ah!, eu estive a falar-vos deste dia, mas agora lembrei-me do motivo pelo qual estava a escrever: A Grande Travessia, que consiste  num grupo de amigos que fizeram uma travessia de um bosque cheio de armadilhas.
Existem novas personagens: Os irmãos Cassandra e Heleno, Fogo sem Fumo, Fumo sem Fogo, Água Turva, Água Transparente, Leandro Pôr do Sol…
Mas ao mesmo tempo as personagens antigas também intervêm: Mocho Platão e Joaninha Voa-Voa, personagem muito importante para o final da história.
Espero que continuem a ler+.

Filipe Vieira, 5º E
Acções

Information

Deixe uma Resposta

