Eu já li e recomendo a leitura…

13 01 2010
Titulo: A noite de Natal
Autor: Sophia de Mello Breyner Andresen

Comentário: Este livro contém três histórias (O amigo, A festa e A Estrela). Aparecem nos manuais da primária e em fichas de avaliação de Língua Portuguesa. Eu, por acaso, já os conhecia e muitos dos meus amigos também, mas incompletos e neste livro podemos ler as histórias completas e sem alterações.
Eu quando li gostei e A noite de Natal “dá” para todas as idades (até os adultos o podem ler)!
Então, eu não vos conto nada, mas  prometam que o vão ler…
Filipe Vieira, 5º E
Ações

Information

Deixe uma Resposta

