Eu já li e recomendo a leitura…

6 12 2009

Título do Livro: Era uma vez um rei que teve um sonho – Os Lusíadas contados às crianças

Autor: Leonoreta Leitão

Acho que o livro é engraçado e animado e um pouco estranho, talvez por me ter custado a compreender algumas partes. Recomendá-lo-ia ao meu colega do lado porque acho que é um rapaz interessado e esperto, por isso ia gostar. Também recomendaria ao meu irmão que tem 15 anos e acho que ele iria gostar muito do livro, porque ia aprender muito mais sobre os Lusíadas. Só o vou ler quando achar que me esqueci da história, mas primeiro vou pedir à minha mãe para o reler comigo, explicando-me o que eu não percebi.

Margarida Pavão, 5º E

Acções

Information

Deixe uma Resposta

