PERSONALIZA A TUA LETRA

13 09 2009

Fontecaptura

Agora já podes usar a tua própria letra na realização de textos ou trabalhos escritos com recurso às novas tecnologias.
A aplicação Fontcapture permite ao utilizador criar fontes (tipos de letras) próprias e instalá-las nos programas habituais de escrita.
É uma aplicação fantástica que te permite trabalhar online e enriquecer o arquivo de fontes do teu computador.
Bastam três passos apenas:
1.º – faz o download e a impressão do template onde vais desenhar os sinais gráficos e os tipos de letras que desejas;
2.º – digitaliza a folha, guarda o ficheiro e faz o upload para Fontcapture;
3.º – o arquivo da fonte é-te devolvido para que a instales no teu PC.
O processo de criação e instalação é rápido e simples.
Experimenta!
 
Sítios relacionados:
Acções

Information

One response

15 09 2009
tiago

eu acho que a fotografia é muito engraçada e sem esquecer que só a foto em si é muito expressiva e de qualquer maneira mesmo que fosse banda-dasenhada significava exactamente como se fosse a mesma coisa e acho que até ficava melhor porque os bonecos em banda-desenhada ficam de uma maneira que não é totalmente igual e sim mais para o parecido .
Então é isso que eu acho dela e é o que eu sempre acharei por dentro de mim e o que nós sentinos … ….não sei talvez costume ser fundamental.
Bem espero que entendam o que eu estou a dizer e se não o consigam fazê-lo e se não souberem eu digo-vos.É penas isto :
abra o vosso coração com sentimentos bem assim acabo esta escrita xau

Deixe uma Resposta

